sábado, 16 de março de 2013

Roma. Uma viagem cheia de coincidências #2


Não sei se já viram os apanhados da TVI (aconselho para quem se quiser rir um bocadinho). Num desses apanhados aparece um rapazinho a insultar o pessoal de Mirandela, como podem ver no vídeo em baixo. Não me perguntem porquê, mas os meus amigos acharam piada aquilo e estavam sempre a imitar o rapaz. No meio de uma passadeira no Vaticano, vimos uma repórter da TVI e o Ruben disse: “Oh João, vai lá e faz como o outro puto pró pessoal de Mirandela”. É claro que eu não fui. Mas a repórter da TVI ouviu aquilo e perguntou no meio da multidão: “Quem é que falou em Mirandela? Eu sou de Mirandela”. Deviam ter visto a nossa cara de parvos. Que grande pontaria, han?
Atravessámos a passadeira e ficámos a falar com a senhora, que nos convidou para dar uma entrevista sobre o novo Pontificado. Ficou com o meu contacto e ligou-me no dia a seguir para nos encontrarmos para a entrevista.


Sem comentários:

Enviar um comentário