terça-feira, 14 de maio de 2013

Os grandes sucessos do FIFA 2005

Hoje, por acaso do destino, cruzei-me com a banda sonora do mítico FIFA 2005. Passei bons momentos da minha vida na companhia destes tesourinhos musicais, enquanto jogava um dos mais viciantes jogos da minha juventude. Apesar do tom irónico que estou a implicar às músicas que aqui apresento, tenho de referir que a banda sonora incluía também grandes músicas de bandas como Franz Ferdinand, Air, Morrissey, que poderei vir a publicar mais tarde. 
Para já fiquem com três sucessos musicais que muito me entretiveram e continuam a encantar (reparam? voltei ao tom irónico, é preciso terem atenção a estas mudanças bruscas de humor do autor). Deliciem-se.

Vive la vida - Gusanito

Eu perdi você - (autor desconhecido)

A necessidade - Jose

Dieci Cento Mille - Brothers

Sem comentários:

Enviar um comentário